UBAITABA: ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL SÃO REFORMADAS PARA O ANO LETIVO
  • 301
  • 0
  • 24/02/2018 
  • redacao

Além da pintura, as escolas passaram por outros melhoramentos

 

Todas as escolas da rede municipal de ensino de Ubaitaba passaram por ampla reforma. As reformas envolveram, pintura  revisão na redes elétrica e hidráulica. Em algumas escolas de acordo a necessidade, tiveram as portas e janelas substituídas , além  de telhado e piso.

Em 2017, a gestão da prefeita Suka fez pintura em todas as escolas, mas neste ano de 2018, a reforma foi mais ampla já que haviam muitos ainda em situação desastrosa. Como era o caso da creche da Ruinha que o piso e as portas estavam totalmente destruídas e agora tudo foi refeito. Até o momento 95% das escolas estão concluídas e a previsão é que na segunda feira, 26, todas as escolas estejam prontas para receber aos alunos.

“Temos que ofertar melhores condições de ensino para os nossos alunos, com um ambiente mais agradável para estudar”. Comenta a secretária de Educação Roberta Carneiro. A Reforma está sendo realizada pela Prefeitura de Ubaitaba com recursos próprios, através da Secretaria de Educação e realizado pelo seu setor de manutenção e pela Secretaria de Infraestrutura. (Ascom/Ubaitaba)