UBAITABA: SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO É BOMBARDEADA EM REDE SOCIAL
  • 1.731
  • 0
  • 11/01/2020 
  • redacao

 

O estilo da secretária Roberta Vasconcelos vem desgastando o governo

A Secretaria Municipal de Educação, Roberta Carneiro Vasconcelos foi bombardeada nas redes sociais  com severas  críticas devido seu estilo arrogante de atender a população. O áudio de uma senhora, Luciana Fraga,   esposa de um prestador de serviços que ligou para Secretaria  para pedir uma informação sobre o atraso do pagamento, teve grande repercussão nos grupos de whatsapp.

 No áudio , a senhora quer saber em que faculdade a Secretária se formou e a acusa da falta de educação que a mesma tem com seus subordinados e até na hora  de atender um telefonema pára prestar uma informação. A crise entre a gestão da prefeita de Ubaitaba, Suka Carneiro (PSB), e os funcionário contratados  e prestadores de serviços  que estão com os salários  atrasados teve seu primeiro round às vésperas do Natal.

De acordo com informação, desde da última  sexta feira (10), a  prefeita  começou a regularizar a situação em  alguns setores da administração com o pagamento dos salários da maioria dos funcionários contratados além de alguns prestadores de serviços. Fonte: jornaltribunadaregiao.com.br)