ITACARÉ: DOMÍNIO CARIOCA NO PRIMEIRO DIA DO “MAHALO BODYBOARDING BAHIA SHOW
  • 3.271
  • 0
  • 23/10/2014 
  • redacao
 o destaques ficou por conta do carioca Lúcio Santana, autor da maior nota (8.00 pontos) e do maior somatório do dia.

o destaques ficou por conta do carioca Lúcio Santana, autor da maior nota (8.00 pontos) e do maior somatório do dia.

Nesta quarta-feira (22/10) aconteceram as primeiras disputas do Mahalo Bodyboarding Bahia Show, nas ondas da praia da Tiririca, na paradisíaca cidade de Itacaré.
Nesse primeiro dia de competição, foram para a água as categorias Open e Sub 16, e o destaques ficou por conta do carioca Lúcio Santana, autor da maior nota (8.00 pontos) e do maior somatório do dia.
Logo na primeira bateria do dia, o carioca não tomou conhecimento dos seus adversários e imprimiu um forte ritmo para comandar as ações na bateria. Com notas 8.00 e 6.75, Lúcio anotou 14.75 pontos e avançou para a próxima fase. Mais tarde, o local de São João da Barra (RJ) entrou na água novamente e avançou em primeiro, se garantindo no round 3, na primeira etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboard.
Outro que mandou bem no primeiro dia de competição foi Adejaldo Silva. O surfista que também é local de São João da Barra (RJ) fez bonito em sua estreia ao anotar 14.50 pontos. Adejaldo se garantiu no segundo round e agora encara o baiano Arley Santos e o carioca Gabriel Popó na terceira fase. (Portal Surf Bahia)