LÍDER COMUNITÁRIO SE DIZ SATISFEITO COM A RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS EM UBAITABA
  • 1.436
  • 0
  • 11/03/2018 
  • redacao

As estradas vicinais da região da Serrinha estão sendo recuperadas pela Prefeitura de Ubaitaba, por meio da Secretaria de Obras, inclusive com a colocação de cascalho, abertura de calhas para escoamento das águas da chuva e patrolamento. Segundo o líder comunitário Helenildo Melo dos Santos, o Leni, há anos que os agricultores sofriam com os buracos e a má conservação dos ramais.

         Na região dos Melo, a situação também melhorou nas estradas rurais. Leni disse que a próxima região de Ubaitaba a ser beneficiada será a dos Caguinhos, que já está na agenda do secretário de Obras, Mário Lima, que atende à recomendação da prefeita Suka Carneiro.

         O líder comunitário Helenildo Melo dos Santos, disse que a recuperação e manutenção dos ramais que servem às regiões da Serrinha, Batalha e dos Melos há muito era reivindicada pelos agricultores. “Saindo da Serrinha vamos atuar na recuperação das estradas vicinais dos Caguinhos há pelo menos 20 anos sem conservação alguma”, disse. Fonte:Assessoria de Comunicação/Texto:Assessoria de Comunicação