PREFEITURA DE ITACARÉ INICIA MAIS QUATRO GRANDES OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO
  • 1.805
  • 0
  • 04/04/2018 
  • redacao

A Prefeitura de Itacaré iniciou esta semana mais quatro grandes obras de pavimentação, na sede e no distrito de Taboquinhas, que vai beneficiar diretamente milhares de moradores. As obras estão sendo feitas com recursos próprios e com o apoio de emendas parlamentares. Na lista dos serviços que foram iniciados esta semana estão a pavimentação da ladeira e da orla da Praia da Concha, pavimentação do bairro da Portelinha, em Taboquinhas, pavimentação da Rua do Canal, no Bairro Santo Antônio (Bairro Novo) e também a pavimentação do entorno de toda a praça e de ruas na Marambaia.

A obra do bairro da Portelinha, em Taboquinhas, era uma antiga reivindicação dos moradores do local, que agora terão não somente o calçamento da rua, como também um novo espaço para o lazer da comunidade. A obra está sendo realizada com recursos próprios. No local o prefeito Antônio de Anízio também realizou o serviço de regularização do abastecimento de água em diversas residências.

A pavimentação Rua do Canal também está sendo feita com recursos próprios e com o apoio de emendas parlamentares. Os serviços vão garantir muito mais qualidade de vida para os moradores. E a pavimentação da praça do bairro da Marambaia, no quilômetro seis, vai deixar a entrada da cidade muito mais bonita. A praça, que já é um espaço de lazer da comunidade, agora vai ficar ainda melhor com as obras de pavimentação.

Outra obra importante para o turismo da cidade é a pavimentação da ladeira e da orla da Praia da Concha. No local, além da pavimentação, também serão construídos passeios para os pedestres, deixando ainda melhor uma das vistas e das praias mais bonitas e movimentadas da cidade. As obras estão sendo feitas com recursos de emenda parlamentar e também com a complementação da Prefeitura de Itacaré.

Prefeitura Municipal de Itacaré

Secretaria de Comunicação