PREFEITURA DE ITACARÉ REALIZA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DA RUA DO CANAL
  • 2.204
  • 0
  • 15/05/2018 
  • redacao

A Prefeitura de Itacaré já está realizando, com recursos próprios e com o apoio de emenda parlamentar, as obras pavimentação da Rua do Canal, no bairro Santo Antônio (Bairro Novo), um serviço que vai garantir muito mais comodidade, segurança e qualidade de vida para os moradores do local. As obras estão bastante aceleradas e em pouco tempo o Bairro Novo já vai contar com mais essa obra de infraestrutura deixando esse local ainda melhor.

De acordo com os moradores, o que era um sonho agora está se tornando realidade. “Só quem convivia com a realidade daqui sabe o quanto é importante essa obra para nós”, relatou uma moradora que comemorou o andamento das obras. “Isso era um sonho”, complementou. Além da pavimentação, a Prefeitura está realizando melhorias como a cobertura do canal e construção de meios fios e alvenarias para que a obra fique ainda melhor.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, explicou que todo esse trabalho faz parte do compromisso de garantir muito mais dignidade e qualidade de vida para o povo. Segundo ele, em breve diversas outras ruas da sede e do distrito serão beneficiadas com as obras de pavimentação das ruas e construção de praças, tornando a cidade mais bonita, bem cuidada e garantindo muito mais espaços de lazer.

E as obras de pavimentação não param por aí. Na lista dos serviços que estão sendo feitos pela Prefeitura de Itacaré iniciados estão a pavimentação da ladeira e da orla da Praia da Concha, pavimentação do bairro da Portelinha, em Taboquinhas, e também a pavimentação do entorno de toda a praça e de ruas na Marambaia.(Fonte: ASCOM-Assessoria de Comunicação)