PREFEITURA DE ITACARÉ REALIZA OBRAS DE REURBANIZAÇÃO DE RUAS EM TABOQUINHAS
  • 2.316
  • 0
  • 29/06/2018 
  • redacao

A Prefeitura de Itacaré já está realizando, com recursos próprios, as obras de reurbanização da Rua do Comércio, no distrito de Taboquinhas. No local já foram colocados meios fios em toda a extensão da rua e já está sendo feito o passeio com pisos intertravados, padronizando toda a via e deixando o local ainda mais bonito. E a Rua do Comércio já está de cara nova, recebendo elogios dos moradores e comerciantes.

O próximo passo, segundo adiantou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Ademar Sá, será a retirada e recomposição dos paralelepípedos, eliminando os buracos e melhorando o acesso para os motoristas e pedestres. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, informou que esses serviços fazem parte de um conjunto de obras incluindo pavimentação, reurbanização de ruas e construção de espaços de lazer que visam deixar o distrito de Taboquinhas ainda mais bonitos para os moradores e turistas, garantindo mais qualidade de vida e realçando as belezas naturais do local.

E como parte desse conjunto de obras, a Prefeitura de Itacaré já concluiu a primeira etapa das obras de pavimentação da rua do bairro da Portelinha, também em Taboquinhas. A obra era uma antiga reivindicação dos moradores e que agora vai se tornar realidade. E além da pavimentação, também será feira uma praça e posteriormente um mirante, deixando o bairro ainda mais bonito e garantindo uma melhor qualidade de vida para os moradores. (ASCOM/Itacaré