PREFEITURA DE ITACARÉ REALIZA OBRAS DE REURBANIZAÇÃO DA MARAMBAIA
  • 2.110
  • 0
  • 05/11/2018 
  • redacao

As obras de reurbanização do bairro da Marambaia, no quilômetro 06, logo na entrada de Itacaré, continuam e em breve o local vai estar de cara nova. A Prefeitura de Itacaré está realizando os serviços com recursos próprios e a obra conta com a pavimentação de todo o entorno da praça e também das ruas até a estação de tratamento de água da Embasa. A praça principal também vai receber melhorias e investimentos, deixando o local ainda mais bonito.

Na primeira etapa dos serviços foi feito o nivelamento de toda a rua e do entorno da praça e também foram colocados os meios fios. Em seguida foi iniciada a pavimentação das ruas e as obras dos passeios, deixando tudo padronizado com os pisos intertravados. Paralelo a esse trabalho estará sendo feita também a recuperação da praça e em seguida o paisagismo de todo o local.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, informou que com as obras de reurbanização da Marambaia o local vai ficar ainda melhor, se consolidando como mais uma opção de lazer para os moradores e turistas. Ele explicou que a demora para o início das obras foi por conta das chuvas constantes nesse período do ano, mas que os serviços continuarão para que em muito breve a comunidade da Marambaia possa ter uma praça mais bonita, mais opções de lazer e entretenimento e também as ruas pavimentadas, garantindo muito mais qualidade de vida.

Prefeitura Municipal de Itacaré

Secretaria de Comunicação