OBRAS DE REURBANIZAÇÃO DA RUA DO COMÉRCIO, EM TABOQUINHAS, ENTRA EM FASE DE CONCLUSÃO
  • 2.192
  • 0
  • 26/07/2018 
  • redacao

A Rua do Comércio, no distrito de Taboquinhas, já está de cara nova. A Prefeitura de Itacaré já está concluindo as obras de reurbanização da rua, deixando o local muito mais bonito. Nessa rua foram colocados meios fios, passeios padronizados de pisos intertravados e feita a recolocação dos paralelepípedos, melhorando toda a pavimentação.

 

As obras estão sendo realizadas com recursos próprios. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, vem acompanhando cada passo da reforma, ouvindo os moradores e observado os detalhes para que a rua do comércio fique cada vez melhor. Na rua ainda será feita a substituição das lâmpadas para deixar o local muito mais iluminado.

E a Prefeitura também está fazendo a pintura dos prédios público, dando um colorido especial à Rua do Comércio, um exemplo que vem sendo seguido pelos moradores e comerciantes, que também já estão realizando a melhoria das fachadas e pinturas dos seus imóveis. A previsão é de que a rua seja inaugurada no dia 10 de agosto, na abertura da Micareta de Taboquinhas.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, informou que esses serviços fazem parte de um conjunto de obras incluindo pavimentação, reurbanização de ruas e construção de espaços de lazer que visam deixar o distrito de Taboquinhas ainda mais bonitos para os moradores e turistas, garantindo mais qualidade de vida e realçando as belezas naturais do local.

E como parte desse conjunto de obras, a Prefeitura de Itacaré já concluiu a primeira etapa das obras de pavimentação da rua do bairro da Portelinha, também em Taboquinhas. A obra era uma antiga reivindicação dos moradores e que agora vai se tornar realidade. E além da pavimentação, também será feira uma praça e posteriormente um mirante, deixando o bairro ainda mais bonito e garantindo uma melhor qualidade de vida para os moradores.

Prefeitura Municipal de Itacaré

Secretaria de Comunicação