AURELINO LEAL: DEPUTADO JORGE SOLLA LIBERA NOVAS EMENDAS PARA SAÚDE DO MUNICÍPIO
  • 1.737
  • 0
  • 17/04/2018 
  • redacao

 

A prefeita Liu Andrade (PP), fez nesta segunda-feira (16), por meio do site oficial de seu município um agradecimento especial ao deputado federal Jorge Solla (PT) pelas emendas direcionadas ao município de Aurelino Leal.

Nesse mês de abril foi direcionado a Aurelino Leal recursos de aproximadamente R$ 210.000,00 por meio de Emendas Parlamentares do Deputado Federal Jorge Solla (PT).

Os recursos possibilitarão a aquisição de equipamento e material permanente para atenção especializada em saúde. A liberação do recurso foi em atenção a melhoria na qualidade da saúde dos aurelinenses.

Para a prefeita, o empenho das emendas para o município será muito importante, principalmente na aquisição de equipamentos e material permanente. “Precisamos de parcerias como essa para que Aurelino Leal possa se desenvolver e oferecer melhores serviços de saúde à população e diminuir os problemas enfrentados pelos pacientes no dia a dia. O departamento de saúde fará um excelente uso desses equipamentos em benefício da população, aproveito aqui também a oportunidade para agradecer ao deputado Jorge Solla pela atenção e carinho prestado a nosso município”, afirmou a prefeita.

Jorge Solla explica que manterá seu mandato a disposição dos Aurelinenses e trabalha juntamente com os órgãos do governo federal, para que cada vez mais recursos e investimentos sejam disponibilizados na área de saúde do município. “Estamos em constante diálogo com o governo federal para que os municípios possam serem beneficiados com políticas públicas voltadas ao aperfeiçoamento dos serviços de saúde. Essas emendas serão importantes para os aurelinenses”, encerra o deputado.

Vale a pena lembrar que em dezembro de 2016 Aurelino Leal também recebeu recursos de R$ 99.927,90, por meio de Emenda Parlamentar do deputado Jorge Solla (PT) direcionada a saúde do município.

(ASCOM / Abimael Rirches)