AURELINO LEAL: CONSELHO TUTELAR É CONTEMPLADO COM VEÍCULO ZERO KM
  • 7.647
  • 0
  • 19/12/2016 
  • redacao

O Conselho Tutelar de Aurelino Leal receberá na próxima sexta-feira, (23) de dezembro, um veículo Citroen Air Cross, Zero quilômetro.

O carro foi doado pela a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República através de uma emenda parlamentar do deputado federal Marcio Marinho (PRB/BA).

“O novo carro reforçará o trabalho da equipe de conselheiros no atendimento às denúncias de casos de violação dos direitos de crianças e adolescentes. Esta é mais uma ferramenta para que os conselheiros realizem o trabalho com mais eficiência e estrutura, sendo este veículo de exclusividade do Conselho Tutelar”, disse a prefeita, Liu Andrade.

A solicitação do veiculo foi feita em meados de 2016, pela Prefeita Liu Andrade, junto à Secretaria de Direitos Humanos do Governo Federal, e contemplada por emenda parlamentar.

O conjunto é composto por um carro, 5 computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro.A ação tem como objetivo oferecer condições adequadas de funcionamento, com conselhos preparados e capacitados.

(ASCOM / Aurelino Leal)