COMPROMISSO PELA SAÚDE: EX-PREFEITA LIU ANDRADE BUSCA MELHORIAS PARA AURELINO LEAL
  • 1.886
  • 0
  • 15/11/2023 
  • redacao

*

Liu Andrade cobrou ações que foram solicitadas durante seu mandato, visando fortalecer o sistema de saúde do município.

A ex-prefeita do município de Aurelino Leal, Liu Andrade, continua dedicada à busca incessante por melhorias na área da saúde da região. Em uma recente reunião com a deputada federal Ivoneide Caetano e o secretário de Relações Institucionais do Governo da Bahia, Luiz Caetano, Liu Andrade cobrou ações que foram solicitadas durante seu mandato, visando fortalecer o sistema de saúde do município.

Durante o encontro, foram destacadas demandas cruciais, como a necessidade de leitos hospitalares e aparelhos de raio-x, que foram previamente requisitados durante o período em que Liu Andrade esteve à frente da prefeitura. A deputada federal Ivoneide Caetano demonstrou apoio às solicitações da ex-prefeita, assegurando seu compromisso em contribuir para o avanço da saúde em Aurelino Leal.

O secretário Luiz Caetano, responsável pelas Relações Institucionais do Governo da Bahia, prontamente agiu, entrando em contato com a secretária de Saúde do Estado, Roberta, para viabilizar a atenção necessária às demandas apresentadas por Liu Andrade. Essas ações refletem um esforço conjunto para promover uma melhoria significativa no sistema de saúde do município.

Liu Andrade, mesmo não ocupando mais a posição de prefeita, mantém seu comprometimento em trazer avanços para Aurelino Leal. Suas constantes idas a Salvador são marcadas pela busca incansável por recursos e parcerias que possam contribuir para a saúde local. O legado de Liu Andrade, que governou Aurelino Leal por oito anos, continua refletindo em esforços persistentes para assegurar o bem-estar da comunidade. (jornaltribunadaregiao.com.br)