UBAITABA VAI VOLTAR A FORNECER MERENDA ESCOLAR NA PRÓXIMA SEMANA.
  • 1.147
  • 0
  • 25/04/2018 
  • redacao

Cantina Central receberá novos fogões para produzir os alimentos.

Com a entrega de quatro fogões industriais adquiridos, a Prefeitura de Ubaitaba, por meio da Secretaria de Educação, vai normalizar o fornecimento de merenda escolar de qualidade para os alunos das escolas da sede na semana que vem. Os equipamentos começam a ser montados na Cantina Central nesta quinta-feira.
No centro da cidade não houve interrupção e o alimento continua sendo distribuído normalmente aos alunos. O mesmo acontece nas escolas de campo nos Caguinhos e Melos e nos distritos de Faisqueira e Piraúna. Aliás, a merenda escolar já foi tema de encontro com professores da rede e é tema do conhecimento da comunidade.
Os fogões que chegam foram adquiridos em regime de urgência. Mais fogões serão adquiridos, com uma nova licitação, para reforçar a preparação da merenda escolar da rede municipal que é servida duas vezes por semana.
Os problemas de manutenção dos fogões da Cantina Central se agravaram no início deste ano letivo. Mesmo com as graves condições de manutenção em que os equipamentos foram encontrados ano passado, a Prefeitura conseguiu manter o serviço de merenda escolar.
Prefeitura de Ubaitaba
Assessoria de Comunicação
25.04.2018