APÓS SEPARAÇÃO, LUCIANA GIMENEZ RENOVA CONTRATO DE MEIO MILHÃO
  • 201
  • 0
  • 29/04/2018 
  • redacao

Nem tudo é tristeza na separação de Luciana Gimenez e Marcelo Carvalho. Casados nos últimos 12 anos, os dois botaram um fim no casamento, mas não na parceria profissional. A apresentadora garantiu a renovação de seu contrato com a Rede TV! por mais dois anos à frente do “Superpop” e do “Luciana by night” e ainda o salário de R$ 500 mil por mês.

O único entrave agora é que Luciana não pode contar com dois fiéis escudeiros na rotina de trabalho. Marcelo, dono da emissora, proibiu a entrada do assessor da ex-mulher, Paulo Vieira, e do maquiador Sergio Di Vicentin. Marcelo avisou Luciana que se quiser manter o profissional, deveria chegar pronta de casa ou se maquiar com a equipe do programa. “Sem choro nem vela”, disse o empresário, segundo uma fonte da coluna.

Ainda segundo a fonte, Luciana passou os últimos dias apreensiva com a renovação de seu contrato. “Tratou os funcionários da equipe como antes não tratava, um doce de pessoa”, alfineta um membro da emissora. Enquanto Marcelo circula com a nova namorada, Simone Abdelnour, Luciana viajou para Nova York, sem se pronunciar sobre o novo relacionamento do ex. Agora, os dois tratam dos trâmites burocráticos da separação, como a venda da megacobertura triplex que ainda dividem em São Paulo. O imóvel de 2 mil m², um dos maiores da cidade, está avaliado em R$ 80 milhões. Um bispo estaria interessado em comprá-lo.