VEREADOR DHONES É REELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE AURELINO LEAL
  • 2.243
  • 0
  • 12/06/2018 
  • redacao
 

A Câmara de Vereadores de Aurelino Leal, reelegeu em  sessão ordinária dessa segunda feira (11), o vereador  Jeremias Santos Almeida Filho (Dhones-PT), por 06 votos a 03 para o biênio 2019/ 2020.  A vice-presidência, ficou com a  vereadora Rosana  Fontes dos Santos-PDT  que  recebeu seis  votos. A  1ª Secretária ficou para o vereador Fábio Cristiano da Silva Kalid (Fabinho-PDT) e para a  2º Secretária  foi eleito  o vereador José Nogueira Santana Filho.

“Agradeço aos vereadores pela votação. O que a gente quer aqui na Câmara é atuar em todo o nosso município, apoiar as coisas positivas para a nossa cidade, com a colaboração dos colegas parlamentares, da população e, se Deus quiser, avançar mais ainda aqui na Câmara”, disse o presidente reeleito  Dhones Almeida. Ele que é o atual presidente aproveitou para agradecer a participação de todos especialmente ao representante do deputado Federal Josias Gomes   e  aos  integrantes da Força Jovem presentes na sessão.

Já prefeita  Liu Andrade que participou da solenidade  disse: “Esse é  um momento importante para a política aurelinense e vamos continuar trabalhando em conjunto para reconstruir esse município que ficou arrasado, mas que voltou   ao caminho do desenvolvimento”,

A Mesa Diretora é o órgão que administra a Câmara e conduz o processo legislativo. Ela é eleita para um mandato de dois anos. Segundo o regimento interno, a eleição  para a renovação da mesa durante um período de anos  poderá ser realizada até o dia 15 de dezembro do segundo ano de cada legislatura. (Fonte: jornaltribunadaregiao.com.br)