DIRETOR E GERENTE DE FUTEBOL ENTREGAM CARGOS NO BAHIA “NÃO PODEMOS MAIS AJUDAR”
  • 768
  • 0
  • 04/11/2014 
  • redacao
Rodrigo Pastana e Marcus Vinícius deixaram o cargo à disposição e já falam em tom de despedida

Rodrigo Pastana e Marcus Vinícius deixaram o cargo à disposição e já falam em tom de despedida

As primeiras mudanças no Bahia podem começar a partir desta semana. Na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro e lutando para não ser rebaixado, o clube pode iniciar sua reformulação pelo departamento de futebol.

Em conversa com o Correio 24 Horas, o diretor de futebol Rodrigo Pastana confirmou que ele e o gerente de futebol Marcus Vinícius já tiveram uma conversa com a diretoria do time baiano e estão dispostos a deixar o clube. “Eu e o Marcus colocamos os nossos cargos à disposição por entendermos que não podemos mais ajudar. Para ficar recebendo (salário) sem merecer, preferimos não ficar”, disse.

O Bahia afirma que ainda não há nenhum posicionamento oficial em relação aos profissionais, que só deve ocorrer nesta terça (4), mas a tendência é que eles não permaneçam, já que o próprio Pastana já adota um discurso de despedida.

Rodrigo Pastana e Marcus Vinícius chegaram ao Bahia em 31 de julho deste ano.

Sobre uma possível demissão do técnico Gilson Kleina, o próprio técnico disse não saber de nada a respeito. O clube também disse não saber nada sobre o caso.

O Bahia ainda tem 6 rodadas a fazer até o término da competição. Caso decida se desfazer do treinador, Charles Fabian assume de forma interina até que haja um novo treinador. Há ainda a possibilidade de o ex-atleta ser efetivado.