MÁQUINAS PODEROSAS E SHOWS MUSICAIS VÃO INVADIR ITACARÉ NA 6º EDIÇÃO DO MOTO FEST
  • 2.585
  • 0
  • 06/09/2018 
  • redacao

Manobras radicais nas ruas da cidade vai fazer o público vibrar

Máquinas poderosas   e shows musicais vão movimentar Itacaré nos dias  13 a 16 de setembro, na 6º edição do Moto Fest. Estão sendo esperados  três mil motociclistas para o evento que já virou tradição no calendário turístico de Itacaré´. As Bandas,  Áudio Box e Serra Elétrica já confirmaram presença. O Grupo Navegadores promotor do evento espera um público estimado em 6 mil participantes. A cidade, que possui uma excelente estrutura de pousadas e Hotéis,  nesse período ganha  um novo clima, com muita adrenalina, oportunidade que os visitantes têm para conhecer os pontos turísticos e saborear a  tradicional gastronomia nos  inúmeros restaurantes. A Prefeitura Municipal e outros estabelecimentos comerciais são os principais patrocinadores desse evento que chega a sua 6ª Edição.
/Fonte:jornaltribunadaregiao.com.br.
.

 

 

 

Se durante o dia, os motociclistas aproveitam para curtir tudo que Itacaré tem a oferecer – praias, trilhas, cachoeiras, passeios às fazendas de cacau –  a noite a festa é para todos, com shows de rock abertos  e gratuitos, apresentações culturais e manobras radicais nas ruas da cidade para fazer o público vibrar.
Na edição anterior, os motociclistas mostraram também sua solidariedade, doando brinquedos e dinheiro para a Pastoral da Criança de Itacaré.