AURELINO LEAL: ESPAÇOS PÚBLICOS ESTÃO SENDO REVITALIZADOS PELA PREFEITURA
  • 1.735
  • 0
  • 07/09/2018 
  • redacao

Pisos e passeios estão sendo reformado

Em breve, mais um espaço público reformado será entregue à população aurelinense. A praça do Pé de Amêndoas como é conhecida, no centro de Aurelino Leal, também passa por completa revitalização. Iniciada há cerca de três dias, as obras de reformas deverão serem entregues em até 2 meses. O local receberá novo piso de pedras sextavadas; novos postes com luminárias, quiosque, bancos maiores e um paisagismo que proporcionarão beleza ao ambiente.

A reforma da praça está sendo realizada com recursos próprios através da Prefeitura de Aurelino Leal. O custo total da obra é de aproximadamente 80 mil.

Rua Pedro Elias e Tiradentes

A Prefeitura de Aurelino Leal está investindo também nas construções de passeios, reformas de escadarias, instalações de luminárias e grades de proteção nas Ruas Pedro Elias e Tiradentes, em breve a população terá mais uma obra que está acontecendo por meio de recursos próprios. Segundo a Prefeita Liu Andrade até o fim do ano será iniciada a praça do Bairro São Cosme. /Fonte: ASCOM-Assessoria de Comunicação/Abimael Riches/