ABSOLVIDO, ADRIANO IMPERADOR REBETE ACUSAÇÕES DE ASSOCIAÇÃO COM O TRÁFICO
  • 2.058
  • 0
  • 07/11/2014 
  • redacao

 

 O jogador tinha sido acusado por tráfico de drogas e associação ao tráfico

O jogador tinha sido acusado por tráfico de drogas e associação ao tráfico

A juíza Tereza Donatti, titular da 29ª Vara Criminal do Rio, não aceitou a denúncia do Ministério Público do Estado contra o atacante Adriano. O jogador tinha sido acusado por tráfico de drogas e associação ao tráfico, crimes que, combinados, poderiam gerar pena de até 25 anos de prisão.
De acordo com a magistrada não houve motivos suficientes para incriminar o ‘Imperador’. Através da assessoria de imprensa, Adriano rebateu as acusações.
“Uns até falaram que eu já estava condenado e sem passaporte! Será que essas pessoas têm família? Será que essas pessoas imaginam o que foi para os meus filhos verem isso tudo? E agora? Qual será a próxima para aparecerem através da minha imagem? Eu sabia que tudo daria certo, pois não devo nada para ninguém, sou honesto, pago meus impostos e tenho orgulho da minha origem’”, desabafou o Imperador.
Segundo o MP, o Imperador se associou ao tráfico da Vila Cruzeiro porque uma moto comprada por ele foi parar nas mãos do traficante Mica. O jogador está próximo de ser contratado por um clube francês. (Fonte: bocao news)