SÃO PAULO ELEGE PALHAÇO, GENERAL, PRÍNCIPE E ATOR PORNÔ
  • 1.385
  • 1
  • 08/10/2018 
  • redacao

 

O ator Alexandre Frota durante protesto em apoio da candidatura de Bolsonaro (Foto Rodolfo Moreira -Folha Press

 

A galeria de eleitos para integrar a bancada paulista na Câmara dos Deputados tem general, palhaço,príncipe a ator de filme pornô. Os novos deputados assumem em fevereiro para mandato de quatro anos.

Num discurso em dezembro de 2017, o comediante  Tiririca (PR)  avisou que não tentaria a reeleição se dizendo ” decepcionado com a política” mas recuou da decisão e conseguiu se manter no legislativo.

Teve votos de sobras para  se reeleger (445 mil), o quinto mai votado,mas bem menos do que obteve em 2014 (01 Milhão). Na s últimas eleições, a votação foi  suficiente para carregar para câmara outros candidatos de desempenho pior, o que  inspirou o que se chama hoje de  ” efeito Tiririca”

O Ator Alexandre Frota (PSL) de filmes pornô,  surfou na onda de Jair Bolsonaro, também do seu partido e obteve (152 mil votos).

Cogitado  como vice na chapa de Jair Bolsonaro, o príncipe Luis Phillippe de Orleans e Bragança (PSL), descendente da família real brasileira, acabou não emplacando na vaga,mas concorreu a uma cadeira na Câmara e teve sucesso obtendo 116 mil votos.

Outro eleito no partido de Jair Bolsonaro, o general Sebastião Pertenelli também vai integrar a bancada Paulista. Teve 37 mil votos. (Informação Folha Press)