ELENCO E FAMOSOS SE ENCONTRAM NA PRÉ-ESTREIA DE “OS DEZ MANDAMENTOS -O FILME”
  • 3.371
  • 0
  • 27/01/2016 
  • redacao

odm

 

 

Mel Lisboa e Sidney Sampaio

Mel Lisboa e Sidney Sampaio

O elenco de “Os Dez Mandamentos” foi em peso ao cinema na noite de terça-feira (26), em São Paulo, para ver em primeira mão como ficou “Os Dez Mandamentos – o Filme”, versão para as telonas da novela que estourou em audiência no ano passado e que já vendeu mais de 2,4 milhões de ingressos antes da estreia, marcada para quinta-feira (28).

Além de Guilherme Winter, Gisele Itié,Camila Rodrigues, Sérgio Marone,Juliana Didone, Denise Del Vecchio e outros nomes que fizeram a trama bíblica, outros famosos foram prestigiar: caso deKarina Bacchi, Geraldo LuísSônia Abrão, Andressa Urach, Chris Flores,Ticiane Pinheiro e Roberto Justus.

Os atores falaram sobre a produção e a segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”, prevista para estrear em março:

ELENCO DA RECORD Geraldo Luis, Luiz Bacci e Marcelo Rezende

ELENCO DA RECORD
Geraldo Luis, Luiz Bacci e Marcelo Rezende

– Guilherme Winter: “É uma oportunidade linda. Depois do sucesso todo, essa estratégia de transformar a novela em filme foi muito bem sacada. Fico muito feliz, ganhamos um filme”.

-Sérgio Marone: “As pessoas ficaram órfãs com o fim da novela e agora todo mundo vai matar a saudade. A novela não foi segmentada, atingiu a todos os públicos de diferentes classes sociais e religiões. As pessoas simpatizaram com o Ramsés por conta do lado humano dele. Apesar de inescrupoloso, ele sofre, ama o irmão e a mulher. Estou muito feliz”.

– Camila Rodrigues: “É muito gratificante participar de um projeto desses, ainda não tenho noção do trabalho que fiz, depois de algum tempo vou conseguir avaliar. A história é muito marcante, precisamos de coisas boas assim, é por isso que está fazendo sucesso”. ( GENTE, Tv e Novelas )