ASSESSOR DE IMPRENSA DA PREFEITURA DE UBAITABA PEDE DEMISSÃO
  • 3.969
  • 4
  • 22/11/2018 
  • redacao

 

Aleilton atualmente é Assessor de Impressa da Prefeitura de Camamú

O Comunicólogo,  com Pós Graduação em rede sociais e Assessor de Comunicação  da prefeitura de Ubaitaba, Aleilton Oliveira  pediu  demissão do cargo que ocupava desde do inicio do governo.  Convidado pela prefeita Suely Carneiro da Silva Carvalho (Suka-PSB), ele foi responsável  por importantes produções que melhoraram   a imagem   da administração municipal, entre as quais destacamos: Produção do  vídeo do São João, vídeo do Natal, documentário  sobre o Dia da Cidade, videos publicitários e jornalísticos do governo.

Ele  modernizou a comunicação  institucional  do  governo produzindo   matérias jornalisticas e redes sociais. Seu trabalho ficou reconhecido na região pelos imagens e videos aéreos da cidade. A saída de Aleílton foi muito comentada nas redes sociais em reconhecimento ao seu trabalho desenvolvido  durante o período  em que ocupou o cargo. “Deixei a Assessoria por motivos pessoais e saio de bem com o governo” ressaltou.

Aleilton  sempre buscou voar mais alto.  Iniciou sua carreira como entregador de jornais na redação do Jornal Tribunada Região , foi vendedor de publicidades ,  se interessou pela área  e terminou sendo aprovado no vestibular para o curso de  Radio e TV pela UESC-Universidade Estadual de  Santa Cruz. Não parou por ai. Fez  Pós graduação  em Redes Sociais pela Unylea em  Brasília e Mestrado em Marketing Estratégico pela UCES, de  Buenos Aires.  Atualmente Aleilton é  o diretor-presidente da empresa Comunika, que todo ano aponta através de pesquisa, os melhores do Ano. (Fonte: jornaltribnadaregiao.com.br)

 


  1. Ediel disse:

    Excelente profissional…quem perde é a prefeitura!

  2. Oliveira disse:

    Tive a honra de concluir meu ensino médio na mesma turma dele.Ele é sem dúvida um ótimo profissional.E logo estará em outra colocação ainda melhor.

  3. JORGE LOYOLA disse:

    Grande profissional…muita qualidade e um exemplo a ser seguido. De um garoto entregando o jornal Tribuna da Região, surgiu um Comunicologo de primeira qualidade. Ubaitaba está de parabéns por esse menino, a prefeita jamais encontrará um profissional da sua competência.

  4. Francisco Farias de Deus disse:

    Parabéns Aleilton!
    Gosto de valorizar os nossos valores.