AURELINO LEAL: OPERAÇÃO POLICIAL CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO NO BAIRRO SÃO COSME
  • 2.815
  • 0
  • 05/12/2018 
  • redacao

 

A Polícia Civil efetuou o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão em domicilio , nesta quarta-feira, 5, determinados pelo Magistrado Antônio Carlos Rodrigues de Morares. De acordo com informações, a diligência visava combater o tráfico de Drogas e o comércio de animais silvestres, no Bairro São Cosme, popularmente conhecido como Escorrega, em Aurelino Leal.

A ação resultou na prisão em flagrante de Eliel Ferreira Lima, vulgo Big Leo, de 36 anos, por crime de tráfico de Drogas. Também foi preso, em outro imóvel, Claiton Feitosa dos Santos, vulgo Junio, de 27 amos, por crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico. Foram apreendidos já embalados para venda entorpecentes tipo crack, cocaína e maconha, além da quantia de R$2.465,00 em dinheiro proveniente da venda de Drogas. Um revólver calibre . 32 municiado.

Relacionado ao combate aos crimes contra a Fauna Silvestres, foram apreendidos: 28 Pássaros (10 papa capim; três gurins; seis canários terra; um sabià; uma cigarra; quatro periquitos jandaia; um chorão; dois sete cores e uma cigarra, ave em extinção. Além dos animais, um saruê vivo e um teiú morto.)

Os procedimentos relacionados aos crimes de tráfico serão apurados pela Delegacia Territorial de Aurelino Leal, os crimes Ambientais através da DPA – Delegacia de Proteção Ambiental. Participaram da ação 25 policiais civis das unidades da Coordenadoria Regional, DRFR, 1ª DT ILHÉUS, Núcleo de Homicídio, DTs de Aurelino Leal e Ubaitaba, e DPA. (Informações: Ipolitica)