UBAITABA: JUSTIÇA CONDENA A 30 ANOS DE RECLUSÃO FILHO DO ADVOGADO ENVOLVIDO NA MORTE DE COMERCIANTE
  • 1.300
  • 0
  • 18/11/2014 
  • redacao

 

 

 

Deivinho vai cumprir pena em regime fechado

Deivinho  deve  cumprir pena em regime fechado

O Tribunal de Justiça da Bahia, condenou a 30 anos de reclusão em regime fechado,  o jovem Davidson Barbosa Silva Reis,  pela morte do comerciante Gildásio Coelho Teixeira. A decisão foi anunciada nesta terça feira (18) pelo Juiz  Dr. Francisco Morais. Ele foi condenado pelos crimes de latrocínio, Porte  ilegal de arma e corrupção de menor.

Para o crime de latrocínio,  a Justiça o condenou   a 22 anos e seis meses, já pelos crimes de porte ilegal de arma e corrupção de menor,  a pena atingiu 30  anos seis meses em regime fechado. Enquanto o menor B.A.S de 16 anos, ficará cumprindo pena sócio-educativa, na cidade Feira de Santana.

 A família de Gildásio, teve como assistente de acusação,  o advogado  criminalista, Elson Reis, da cidade de Ilhéus.  O advogado de Davidson Reis, Dr. José Elias que também é pai do condenado deve recorrer da sentença.

 O crime que vitimou o comerciante, Gildásio Coelho Teixeira, ocorreu no dia  08 de setembro na cidade de Ubaitaba, quando o menor portando um revolver calibre 32,  invadiu o  seu estabelecimento  comercial  para praticar um assalto. A morte de Gildásio teve grande repercussão no município, pois o mesmo era proprietário do Bar e Restaurante Oriente, há 40 anos.

 (Fonte: jornaltribundaregiao.com.br)

 

Não existem comentários

Os comentários estão fechados.