UBAITABA: MINISTÉRIO PÚBLICO DENUNCIA DAVIDSON REIS POR LATROCÍNIO
  • 3.359
  • 2
  • 03/10/2014 
  • redacao

 

Deivinho  foi representado pelo M. Publco

Deivinho foi representado criminalmente  pelo M. Público Estadual  (Foto: J.Cristiano)

 

 (Por Humberto Hugo) – O Ministério Publico Estadual, representou criminalmente  o jovem Davidson Reis,  24 anos,   um dos envolvidos  no   assassinato do comerciante Gildásio Coelho Teixeira, ocorrido no  dia 08 de setembro, em Ubaitaba. A audiência  de instrução e julgamento está  marcada para a próxima terça feira (07/10) às 11 horas,  no Fórum Local. No mesmo dia, ocorrerá  às 12 : 30 min, a audiência de oitivas das testemunhas da representação criminal do menor,  B. A. S.  responsável pelos  disparos que tirou a vida do comerciante. A  audiência será presidida pelo Juiz Francisco Morais e na acusação a Drª Larissa Avelar, representando o Ministério Publico Estadual. Na defesa dos acusados,  estão os  Advogados, José Elias Reis, pai  do Davidson,  e o  Advogado  Alexandre Figueredo Noia Correia, na defesa do Menor.  Já como Assistente de Acusação, está o Advogado Elson Reis, constituído pela  esposa do comerciante,  Dona Raimunda.  O Dr. Elson Reis, conceituado criminalista da cidade de Ilhéus, pretende atuar de maneira que os assassinos de Gildásio sejam condenados. O Menor B.A. S,  já foi encaminhando para  o  Centro de Internamento, CASE, onde permanecerá por três anos, até atingir a maioridade.   (jornaltribundaaregiao.com.br)


  1. Elied Soares disse:

    Parabenizo o Ministério Publico de Ubaitaba pela rapidez na condução deste caso. Em outros tempos, e em casos de menor repercussão popular, isso se arrastaria por meses.

  2. anonimo disse:

    Humberto, o latrocínio (Art. 157, § 3º do CP), encontra-se no Título II (Dos crimes contra o patrimônio) do Código Penal. E não no Título I (Dos crimes contra a pessoa), logo, nao vai a juri popular

    Segundo entende o nosso atrasado codigo penal, o “fim” almejado pelo agente é a “subtração da coisa alheia móvel mediante violência”, a morte é apenas “efeito colateral”. Entende?! Ai infelizmente nem existe a possibilidade de ir a juri popular…
    Mas espero que sejam punidos seriamente, pois perdemos um homem de bem, pai de família, trabalhador… e merecemos justiça!