UBAITABA: ADVOGADO PAI DE JOVEM ENVOLVIDO NO ASSASSINATO DE COMERCIANTE RECEBE VISITA DE COLEGAS E AMIGOS
  • 3.184
  • 2
  • 14/09/2014 
  • redacao
José Elias ainda em estado de choque

José Elias ainda em estado de choque

O advogado José Elias Reis,  ainda triste e  abalado e com a  saúde debilitada,  devido ao envolvimento de seu filho, Davidson Reis, na morte do comerciante  Gildásio Coelho, vem recebendo visitas de colegas e amigos de Ubaitaba e cidades vizinhas   que o procuram para lhe confortar e dar foças para  que  supere esse momento  tão difícil em sua vida.  No dia da prisão de seu filho,  ele  passou mal e foi hospitalizado com forte crise hipertensiva.  Ele ja  recebeu a visita dos advogados Paulo Aragão e Eduardo Pires, representantes da OAB-Ordem dos Advogados do Brasil, secção Regional-Ipiaú. Nesta semana um grupo de amigos e conterrâneos de Itacaré,  pretende fazer uma visita à  residencia do advogado para lhe confortar. “Nós sabemos que José Elias é um   dos profissionais mais sérios da região e de conduta ilibada e jamaias apoiaria tal atitude. Ele, em momento algum,  apoiou o comportamento de seu filho, pelo contrário,  sempre procurou repreendê-lo e já   o puniu por    diversas vezes com castigos severos” disse o colega. Já o policial da reserva de Itacaré,  cabo  Renato disse:  Eu imagino    a dor e o sofrimento que  José Elias vem passando, principalmente ele que nunca gostou de defender criminosos e nem  delinquentes. Que  Deus lhe dê forças”.  Dr. José José Elias é filho do saudoso Advogado João Ronil dos Reis  um dos  profissionais mais conceituados  da advocacia Baiana. (Fonte: Jornaltribunadaregiao.com.br)

 


  1. Júnior Bastos disse:

    Dr José Elias , ou melhor meu amigo Zé Elias , sou solidário a vc , te admito muito , sei quem foi seu pai pelo meu e sei quem é vc . Te admiro

  2. URANIA disse:

    DEUS NA SUA INFINITA SABEDORIA NÃO NOS DA UM FARDO QUE NÃO POSSAMOS CARREGAR, TODOS QUE LHE CONHECE SABE DO SEU CARATÉR, FICA NA PAZ!