ARMA QUE MATOU COMERCIANTE EM UBAITABA PERTENCE A FILHO DE ADVOGADO
  • 3.063
  • 0
  • 09/09/2014 
  • redacao
Deivinho se entregou à Policia depois que a mesma fez campana em sua residencia

Deivinho se entregou à Policia depois que a mesma fez campana em sua residência

 

O revolver calibre 32 utilizado pelo menor  que assassinou com 02 tiros o comerciante  Gildásio Coelho Teixeira pode pertencer  a Davidson Reis (O Deivinho), filho do Advogado José Elias Reis. A arma  foi aprendida com o criminoso que confessou pertencer ao filho do advogado.

 

O  menos suspeito de matar o comerciante foi preso pela PM e desse de que era a arma

O menor suspeito de matar o comerciante foi preso pela PM e desse de quem pertencia  a arma

O corpo do comerciante foi levado para Ilhéus para fazer a necrópsia

O corpo do comerciante foi levado para Ilhéus para fazer a necrópsia

A policia militar, sob o comando do tenente Ezequiel, apurou que a mesma   arma era utilizada em outros assaltos. A Policia Militar prendeu  os  dois suspeitos de envolvimento no crime que chocou a população. Nessa manhã a Policia prendeu o filho do advogado acusado de ser o proprietário da referida arma. O comerciante foi morto na noite desta segunda feira (08),  com um tiro no peito esquerdo quando atendia no  Bar e Restaurante, localizado na Av. presidente Vargas, em Ubaitaba. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Gildásio  tinha 68 anos completados no último dia 06,  era comerciante  há 42 anos  no mesmo local onde funcionou antes com Bar e  atualmente como Bar e Restaurante Oriente. Ele era casado com Dona Raimunda, pai de 08 filhos e avô de  03  netos. Sua morte repercutiu nos quatro cantos da cidade e revoltou a população. (Fonte:jornaltribunadaregiao/Fotos:ubaitabaurgente)