MARAÚ: CALENDÁRIO É MANTIDO E PREFEITURA PAGA SALÁRIOS DOS SERVIDORES EM DIA
  • 1.027
  • 0
  • 30/01/2019 
  • redacao

A prefeita Gracinha Viana paga hoje salário do mês de janeiro

A Prefeitura de Maraú, na gestão da prefeita Gracinha Viana, tem se destacado em âmbito estadual pela seriedade com a qual tem tratado o funcionalismo municipal. Mais uma vez, por determinação da prefeita o município antecipou o pagamento e o salário, agora, referente ao mês de janeiro que já estará disponível na conta dos servidores a partir desta quarta-feira (30), antecedendo o previsto no calendário de pagamentos para o ano de 2019.

Segundo o novo Secretário municipal de Finanças e da Fazenda, Eduardo Andrade, a gestão do prefeita Gracinha vem trabalhando com afinco para honrar os compromissos com os servidores e cidadãos. Ainda de acordo com Eduardo, o pagamento dos servidores foi enviado nesta terça-feira (29) para os bancos.

Medidas de contenção de despesas geram economia e garantem salário de servidores – No início de janeiro deste ano, a Prefeitura tomou medidas emergenciais de contenção de despesas. Uma das medidas, foi a não realização da festa de São Sebastião. A decisão visou cumprir os compromissos com fornecedores e dar condições de manter a folha de pagamento dos servidores em dia.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú