MARAÚ: “DÚ CABEÇÃO” É O NOVO CHEFE DA SECRETARIA DA FAZENDA PÚBLICA
  • 756
  • 2
  • 04/01/2017 
  • Redação
Dú Cabeção assumiu com  missão de nodernizar o Sistema Tributário

“Dú Cabeção” assumiu com missão de modernizar o Sistema Tributário

Depois de oito anos  Eduardo Andrade (Dú Cabeção), retorna à prefeitura de Maraú,  atendendo o convite da prefeita Gracinha Viana, agora como Secretário Municipal da Fazenda Publica.  Ele volta com  uma importante missão: modernizar o sistema tributário, buscando facilitar a vida dos contribuintes. Assim que assumiu o cargo,  o novo Secretário já estar atualizando todo cadastro imobiliário e econômico,  com o objetivo de incrementar a arrecadação do município. Sua competência  já foi comprovada quando  ocupou pela primeira vez o cargo de Chefe de Tributos  do município, de 2005 a 2008.  Ele  saiu para assumir a Controladoria Geral do Município de Ubaitaba onde permaneceu no cargo de 2009 a 2012, no governo do prefeito Alexandre Almeida. Nessa gestão do prefeito Bêda Almeida,  ele foi Secretário de Obras,  saindo no final do mandato. (jornaltribundaregiao.com.br) 


  1. Maurício Lordêlo disse:

    Pessoas com a competência (comprovada) do meu amigo Eduardo “cabeção” merecem esse tipo de reconhecimento. Parabéns Prefeita pela ótima escolha.

  2. Jorge Loyola disse:

    Parabens Dú, além de competência você é um grande exemplo de cidadão. Tenho muito orgulho de ser seu primo .Fará um grande trabalho na administração pública. Parabens Gracinha, grande aquisição.