CÂMARA DE AURELINO LEAL CONVOCA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR VIOLÊNCIA NO MUNICÍPIO
  • 197
  • 1
  • 19/03/2019 
  • redacao

O vereador Ricardo Carneiro foi autor da proposta

Atendendo solicitação do vereador  Ricardo Carneiro (PSDB), Câmara Municipal de Aurelino Leal  vai realizar audiência pública dia 25 de  março , às 20 h, no plenário da Casa, para discutir a questão da violência que vem  crescendo em todo município.  A proposta da Audiência Publica foi aprovada por todos vereadores e será um tema de grande relevância já que a violência já chegou a níveis alarmantes, principalmente no distrito de Poço Central.

A audiência contará com as presenças de populares, autoridades, a prefeita municipal, Líu Andrade, o Delegado de Polícia, Dr. Lane Andrade,  o Comandante da 61ª Cia de Policia Militar, Major Marinho,  além do representante do Ministério Público.

Segundo o vereador  Ricardo Carneiro, é importante ressaltar que o cidadão,  precisa de segurança pública que também é um dever do Estado. “A audiência visa discutir as condições para aumentar o numero de policiais militares e agentes civis   além de  intensificar as rondas nos bairros” observou  Carneiro. (jornaltribunadaregiao.com.br)

 


  1. Parabéns ao Vereador Ricardo e seus Pares pela iniciativa, ESSA audiência pública será Boa para calar a boca de um grupo de Gente q só critica ameaça e depois se esconde nos rosto dos menos esclarecidos do nosso Município PARABÉNS!!!