AURELINO LEAL: PREFEITURA INVESTE RECURSOS PRÓPRIOS NA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS
  • 1.226
  • 0
  • 24/05/2019 
  • redacao
 

 

A prefeita Liu Andrade acompanhada do Secretario de Obras visita o local

A Prefeitura de Aurelino Leal vai iniciar nos próximos dias, com recursos próprios, as obras pavimentação da Rua José de Ávila, no bairro Humberto Barbosa (atrás do hospital), e Rua Travessa Altino Ramos (Rua do cigano) no centro, um serviço que vai garantir muito mais comodidade, segurança e qualidade de vida para os moradores do local.

Na última quarta-feira a prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade esteve visitando as ruas que receberão a pavimentação, e em pouco tempo com mais essas obras de infraestrutura o local ficará ainda melhor.

De acordo com os moradores do José de Ávila, o que era um sonho agora está se tornando realidade. “Só quem mora aqui sabe da nossa realidade, principalmente em dias de chuva, essa pavimentação é importante para todos nós”, relatou uma moradora que comemorou ao receber a notícia da pavimentação. “É um sonho antigo”, complementou. Além da pavimentação na sede, a Prefeitura irá realizar também obras de pavimentação em mais duas ruas, uma no distrito de Lage do Banco e outra no distrito de Poço Central.

A prefeita de Aurelino Leal, Liu Andrade, falou que todo esse trabalho faz parte do compromisso de garantir muito mais dignidade e qualidade de vida para o povo. De acordo com a gestora, em breve diversas outras ruas da sede e do distrito serão beneficiadas com obras de pavimentação de ruas, tornando a cidade mais bonita e bem cuidada.

“Minha alegria é muito grande, um sentimento de dever cumprido, pude ver no rosto dos moradores dessas localidades a felicidade em saber que chegará calçamento em suas ruas, o que valoriza ainda mais seus imóveis, pra mim é bastante satisfatório tudo isso que a prefeitura está proporcionando aos nossos munícipes, através de recursos próprios. Em breve vários outros locais receberão também melhorias e calçamentos. “ Disse a Prefeita Liu Andrade. (Fonte: ACOM-Assessoria de Comunicação)