PREFEITURA DE AURELINO LEAL TRÁS O SAC MOVEL PARA O MUNICÍPIO
  • 572
  • 1
  • 23/04/2015 
  • Redação
O SAC- Móvel vai ficar na Praça Ramiro Teixeira, no centro da cidade

O SAC- Móvel vai ficar na Praça Ramiro Teixeira, no centro da cidade

A prefeitura de Aurelino Leal solicitou do governo do estado o Serviços de Atendimento ao cidadão, SAC –Móvel para prestar serviços à comunidade do município.  A vinda do SAC Móvel para a cidade está prevista para os dias 30 de abril e 1° de maio. De acordo com a prefeita Elisângela Ramos de Andrade (Liu Andrade-PP),  a vinda desses serviços veio atender uma reivindicação da comunidade que vai ter oportunidade de agilizar  os seus  documentos   sem  ter que se deslocar para outros centros, ressaltou . O SAC- Móvel vai oferecer á população de Aurelino Leal os  serviços de emissão de Carteira de Identidade, Antecedentes Criminais, Recadastramento de Pensionistas, Ouvidoria Geral do Estado e Cadastro de Pessoas Físicas (CPF). A expectativa é que mais de  1.500  pessoas dos distritos de Laje do Banco, Poço Central e  zona  rural, sejam atendidas neste período. (Jornaltribunadaregiao.com.br)


  1. DANILO SANTANA disse:

    Grannnde Conquista
    Como se nenhum outro Gestor tivesse trazido

    Eu quero saber é sobre o cumulo da cara-de pau dela em fazer campanha ( Livro de Ouro) para angariar dinheiro para reformar o HOspital. Me faça uma garapa, será que pensa que o povo é besta que não sabe o quanto esse hospital arrecada? basta ver no site do fesba, quanto ta vondo de AIH e de Ambulatório, fora incentivos e etc.
    porem se o hospital tá passando por tal dificuldade é mesmo isso é fruto de no minimo incompetência administrativa e do inchaço da folha pois e esposo da prefeita acumula funções muito bem remuneradas nesse hospital, tem até vereador no exercicio do mandato trabalho muito bem remunerado como motorista.
    A prefeita a pouco tempo alardeava aos quatro ventos que o HOSPITAL ia de vento em popa. Quiz até cobrar da prefeitura de Ubaitaba pelos atendimentos.
    Francamente!…
    A prefeita diz que desfruta de tanto prestígio com o Governado o cumprimenta com beijino, o Secretário não anda posta fotos ao lado das autoridades cade esse prestígio agora?
    A prefeita não deu tantos votos ao deputado indiciado na Lava Jato? cade o apoio dele agora?
    Na minha sincera opinião se o hospital tá desse jeito ou se não se consegue recursos só pode ser:
    1 INCOPETÊNCIA ADMINISTRATIVA
    2 O TAL PRESTIGIO ANUNCIADO PELA PREFEITA NÃO EXISTE
    3 DILMA, RUI, OTTO ROBERTO BRITTO BÔBÔ E OUTROS ESTÃO C… E ANDANDO PRA AURELINO LEAL