PREFEITA DE AURELINO LEAL BUSCA RECURSOS JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO PARA O SEU MUNICÍPIO
  • 2.269
  • 0
  • 18/04/2017 
  • redacao
A prefeita Líu Andrade em audiência com a Secretários de Assuntos Institucionais, Josias Gomnes

A prefeita Líu Andrade em audiência com a Secretários de Assuntos Institucionais, Josias Gomnes

A prefeita de Aurelino Leal, Elisângela Ramos de Andrade Garcia (Liu Andrade (PP), esteve na capital baiana na manhã dessa segunda-feira, 17 de abril, para uma série de compromissos.

“Estamos sempre  buscando investimentos e recursos para obras em prol de nossa cidade, são obras em execução, outras em processo de licitação e algumas em fase de assinatura de contrato. Solicitamos a liberação de recursos – pela Conder – para a segunda etapa do calçamento da Rua Antônio Andrade, conhecida por Esquenta Pandeiro, o envio de equipamentos médicos para a Unidade de Saúde da Família (USF) do Assentamento Cascata, a reforma do Estádio Municipal, e a celebração de convênio para apoiar o Campeonato de Futebol Interbairro, que reúne equipes amadoras do município. Mas nosso trabalho não pára, pois queremos o maior número de emendas parlamentares possíveis para que, em todos os pontos da cidade, a população receba melhorias”, destacou.

Liu Andrade esteve ainda com secretários de governo do estado, e protocolou documentos nos gabinetes dos que estavam em outros compromissos fora da governadoria.

“Temos algumas reivindicações, no esporte, a exemplo, o termino de nosso estádio de futebol, e sempre que venho a Salvador passo na Sudesb para lutar a favor de nossos esportistas” disse.

Durante o período em que permaneceu na governadoria, a prefeita teve a oportunidade de participar de outros importantes encontros com secretários do estado: Josias Gomes, Chefe de Relações Institucionais e Elias Dourado,  Superintendente Geral da Sudesb.

Na Assembléia Legislativa da Bahia teve a oportunidade de conversar com alguns  deputados, entre eles o Pastor Izidorio (PSC). (Ascom)