AURELINO LEAL: PREFEITA CUMPRE AGENDA NA CAPITAL EM BUSCA DE MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO
  • 432
  • 0
  • 29/05/2019 
  • redacao

 

A prefeita do município de Aurelino Leal, Elisângela Ramos de Andrade Garcia ( Liu Andrade (PP), viajou a Salvador na última segunda-feira (27/05), para cumprir uma extensa agenda de reuniões em busca recursos e melhorias para o município. Na oportunidade, a prefeita visitou diversos gabinetes na capital baiana. O objetivo de todas as visitas foi à busca de investimento para diversas áreas em Aurelino Leal, além disso, Liu Andrade também participou de uma audiência com o Secretário Estadual de Saúde, Fábio Villas Boas. Em sua reunião com o secretário, a prefeita tratou com de assuntos relacionados aos recursos do hospital e tratou também sobre a quantidade dos preventivos que tem sido insuficiente.

Durante a reunião na SDR, acompanhada do Dep Cacá Leão, a Prefeita reivindicou o parcelamento para continuidade das obras da unidade de beneficiamento de frutas na Cascata e os recursos das obras do Mercado Municipal que está sendo construído no galpão da antiga Ceplac.

Em audiência com o Dep. Cacá Leão, a prefeita Liu Andrade solicitou ampliação da segurança pública no distrito poço central a fim de manter a paz dos moradores daquela comunidade.

Para a prefeita, as visitas foram muito satisfatórias e as buscas por recursos ainda continuam. “Viajamos para a Capital em busca de recursos para nosso município, Aurelino Leal precisa de muitas coisas, mas nesse primeiro momento solicitamos as questões emergenciais, visitamos vários Gabinetes, várias Secretarias, quero agradecer imensamente a Cacá Leão por atender nossas solicitações e também a Jeandro que me recebeu super bem como sempre, voltei para Aurelino Leal cheia de boas expectativas, temos muitos projetos para o município e estou confiante de que todos serão executados, e a busca ainda continua, não quero falar muito porque gosto de ver acontecer primeiro, mas se Deus quiser logo teremos boas notícias,” afirmou com veemência a prefeita.