AURELINO LEAL: PREFEITA SE ENCONTRA COM GOVERNADOR DURANTE INAUGURAÇÃO EM URUÇUCA
  • 251
  • 0
  • 20/04/2015 
  • Redação

 

 

A prefeita do município de Aurelino Leal,  Elisângela Ramos de Andrade Garcia  ( Liu Andrade -PP),  participou  ao lado do

A prefeita  Liu Andrade cumprimenta o governador

A prefeita Liu Andrade cumprimenta o governador

governador da Bahia, Rui Costa da solenidade de inauguração   do Distrito Integrado de Segurança Pública da Bahia – DISEP, em Uruçuca.  O evento ocorreu no último sábado (18) e reuniu diversos prefeitos da região.

A nova unidade, entregue pelo governador Rui Costa e o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, teve investimento superior a R$ 3 milhões e integra as polícias Militar e Civil, além do serviço de emissão de carteira de identidade. O equipamento é o primeiro dos 34 a serem inaugurados na Bahia.

“O distrito é uma forma de fazer a integração física e efetiva do trabalho das polícias Civil e Militar que, primeiro, oferece mais conforto para a população que recorre aos serviços e, segundo, proporciona melhores condições de trabalho para nossos profissionais de segurança”, disse Rui Costa.

O Disep reúne as ações da 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) e do 5º Pelotão da 72ª Companhia Independente de Polícia Militar, que integra o Comando do Policiamento da Região Sul.
A estrutura é dividida em três módulos e inclui área administrativa, atendimento ao público, salas de investigação, cartório, audiências, alojamentos para policiais e custódia de presos em flagrante. Um posto do Instituto Pedro Melo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) oferece o serviço de emissão de carreira de identidade. (Fonte: jornaltribundaregiao.com.br)