AURELINO LEAL: CORPO DA MÃE DA PREFEITA LÍU ANDRADE FOI SEPULTADO COM GRANDE ACOMPANHAMENTO
  • 173
  • 1
  • 22/05/2019 
  • redacao

 

Mãe e filha em momento de ternura

Foi sepultado na tarde dessa  terça feira (21) no cemitério local, o corpo da senhora Maria Do Carmo Ramos, com grande acompanhamento, O velório ocorreu em clima de tristeza  durante toda tarde na residência da prefeita, onde centenas de pessoas foram levar o último adeus . Lideranças políticas, empresárias  comunitárias e o povo em geral,   foram levar suas condolências a à família enlutada. Do Carmo faleceu na madruga dessa terça feira no Hospital Cosa do Cacau onde ficou internada por alguns dias. (jornaltribunadaregiao.com.br)

                                                                               NOTA DE PESAR

 

A Prefeita Municipal de Ubaitaba expressa intenso pesar pelo falecimento da senhora Maria do Carmo Andrade, Dona Ducarmo, mãe da prefeita de Aurelino Leal, Elizangela Ramos Andrade Garcia (Liu Andrade), ocorrido nesta manhã, no Hospital Regional da Costa do Cacau, onde esteve internada. Neste momento de dor, além de apresentar suas  condolências à família, pede a Deus que a todos conforte.

Ubaitaba (BA), 21 de maio de 2019

Sueli  Carneiro da Silva Carvalho

            Prefeita

 

 

 


  1. redacao disse:

    MÃE, o maior tesouro que DEUS nos deu. A dor de quando se perde uma é eterna. Que DEUS conforte toda família, é muita saudade… Norma Ribeiro