AURELINO LEAL: COMUNIDADE CONSTERNADA COM A MORTE DA MÃE DA PREFEITA LÍU ANDRADE
  • 397
  • 0
  • 21/05/2019 
  • redacao

Mãe e filha em momento de ternura

A comunidade do município de  Aurelino Leal,  amanheceu consternada com o falecimento de Dona Maria do Carmo, mãe da prefeita Elizângela Ramos de Andrade Garcia (Líu Andrade-PP) do Empresário Raimundo Ramos de Andrade, ex candidato a deputado Federal e do ex-prefeito, Gilberto Ramos de Andrade, assassinado em uma emboscada por adversários políticos.

Ela já vinha enfrentado   graves problemas de saúde. Ela estava  internada no Hospital Costa do Cacau por alguns dias. Dona Do Carmo  vinha sofrendo o mal de Alzheimer e não resistiu  vindo a  falecer na madrugada desta terça feira (21). Ela era viúva  do  Agricultor, Raimundo Andrade e  dessa união nasceram 07 filhos, Abelardo, Gilberto, Wilde, Raimundinho, Elenildes, Rita e atual prefeita Liu Andrade.

O velório ocorrerá na residencia da prefeita, localizada na Rua Presidente Médici  e o sepultamento está previsto para às 17 horas.  . Nos últimos dias de vida,  ela recebeu o carinho e a atenção dos filhos, principalmente da prefeita que não saia de seu lado e  do filho  mais velho, Aberlardo, que desfilava orgulhosamente  pelas ruas conduzindo-a numa cadeira de rodas. Fica  saudades! (Fonte: jornaltribunadaregiao.com.br)

-a-