UBAITABA :COLÉGIO VIDA ANUNCIA EXTINÇÃO DE CURSO FUNDAMENTAL
  • 2.015
  • 0
  • 24/11/2014 
  • redacao

2311vida

Tudo indica que no próximo ano  o tradicional curso Fundamental 02 do Colégio Vida em Ubaitaba será extinto. O Curso Fundamental que  vai da 5ª a 9ª Série poderá deixar de existir no Colégio Vida. A direção da Escola alega inadimplência por parte da maioria dos pais de alunos levou a essa decisão. Sem recursos para pagar os professores o Colégio só vai funcionar com  os cursos  Maternal e Fundamental 01.

O Curso Fundamental 02 do Colégio Vida é considerado como um dos mais eficientes da região. Dezenas de alunos que passaram por ele não tiveram dificuldade de ingressar em uma Faculdade. São inúmeros jovens que hoje  cursam Engenharia, Medicina e Direito em importantes faculdade do Brasil, passaram pelo curso Fundamental do Vida.

Alguns pais estão preocupados com a situação e apelam para a sociedade civil organizada, como Rotary, Maçonaria, CDL e outras instituições ubaitabenses  para que  algumas providência seja tomada e o Colégio volte atrás em sua decisão. (Fonte: jornaltribundaregiao.com.br)