UBAITABA: FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL S. VICENTE DE PAULO AMEAÇAM PARALISAÇÃO TOTAL
  • 958
  • 1
  • 11/07/2019 
  • redacao

Com dois meses de salários atrasados,  os  funcionários do Hospital  São Vicente de Paulo, localizado na Rua Edgar Smith, em Ubaitaba,  pretendem parar suas atividades para cobras  uma solução da direção do Hospital.

De acordo com uma funcionária da unidade de saúde, que pediu para não ser identificada, os servidores devem parar as atividades na manhã do próximo dia 20. “Todos os pacientes que procurarem atendimento não serão atendidos, infelizmente. Vamos cruzar os braços pela luta dos nossos direitos. Somos pais e mães de famílias que precisam alimentar seus filhos e com contas para pagar”, afirmou.

O Hospital de Ubaitaba, nos últimos tempos vem sendo alvo de muitas criticas da população. As mais comuns são: Falta de Médicos, medicamentos dos mais simples,  como dipirona   além de  outras deficiência. A Unidade Hospitalar  de Ubaitaba, já foi referencia no atendimento, antes de cair nas mãos dessa  atual diretoria que é acusada de promover o sucateamento da Unidade. Apesar de ser uma Fundação, recebe dinheiro do governo. Segundo informações do próprio diretor, de prenome Edvan, a Unidade chega a receber quase R$ 200 mil mensais do SUS-Sistema Único de Saúde. (Fonte: jornaltribunadaregiao.com.br)


  1. Sônia Rosangela Gomes dos Santos disse:

    Triste comentar a situação que o hospital se encontra hoje para quem conheceu o hospital São Vicente de Paula que pariu no hospital São Vicente de Paula e hoje está com as duas pernas quebradas gente se não tem dinheiro faz mal ter a mente desses terrenos do hospital vende para pagar os profissionais que trabalham precisa receber é vergonhoso essa situação prefeita procure o diretor do hospital faz alguma coisa.