PENÍNSULA DE MARAÚ: NOVOS EMPREENDIMENTOS EM TAIPU DE FORA AGITAM O MERCADO IMOBILIÁRIO
  • 5.482
  • 0
  • 06/08/2019 
  • redacao

Taipu de Fora. Foto: Darlim | Barra Grande 24horas

É certo que quem conheceu Barra Grande há 10 anos atrás viu uma vila bem diferente  do que é hoje. Ponto turístico conhecido mundo a fora, a península se tornou em um dos principais destinos nas listas das agências de turismo. Brasileiros de todos os cantos aparecem na região e notassem o número expressivo de novos moradores vindo de outros lugares do país e do mundo em busca de sossego.

Tendo em vista o crescimento expressivo da Península, os novos empreendimentos imobiliários precisam ser mais estruturados e bem mais organizados e priorizando a integridade dos ecossistemas da região. Foi assim que os empreendimentos Vivendas do Farol e Portal dos Corais saíram do papel.

Criados na praia de Taipu de Fora, os proprietários idealizaram um projeto que integrasse a essência da região e preservasse suas características de forma a servir a crescente demanda da população da península e principalmente o respeito ao meio ambiente.

Para tanto, todas as licenças ambientais nos âmbitos municipal, estadual e federal foram devidamente solicitados e protocolados. Medidas assim possibilitam à comunidade a crescer de forma inteligente e sustentável.

De acordo com o Portal Barra Grande 24 Hora, o lançamento do  Vivendas do Farol e Portal dos Corais  está previsto para o próximos meses e configuram os primeiros empreendimentos planejados a se fixarem na península. Pensados e planejados para ser uma área moderna e com amplas avenidas, os empreendimentos serão destinados tantos para atividade comercial quanto para o setor residencial em uma área privilegiada de Taipu de Fora.