UBAITABA: CÂMARA APROVA POR 6×5 PROJETO DA PREFEITA QUE AUTORIZA EMPRÉSTIMO DE 06 MILHÕES
  • 1.999
  • 0
  • 27/11/2019 
  • redacao

O vereador Geraldinho defendeu a aprovação do empréstimo de 06 milhões (foto: Ubaitaba Urgente)

A Câmara  Municipal de Vereadores de Ubaitaba, aprovou por  seis  votos contra cinco ,  o   Projeto da Prefeitura de Ubaitaba que autoriza o poder executivo a contratar empréstimo com a Caixa Econômica Federal, no âmbito do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA), no valor de até 6 milhões de reais .  A sessão aconteceu nesta terça feira (26 ) em clima tenso, com a presença da Policia Militar, para evitar tumulto, já que a população lotou o plenário para protestar contra o empréstimo.

Os vereadores   Agripino Ribeiro Neto (PDT) , Zé Nilton (PSB),  Geraldinho (PDT) ,  Antonio Porqueres (MDB), Welton  Ribieiro  (MDB) e Ismaile de Nego de Artur (PC do B) foram a favor da aprovação do empréstimo por entenderem o que o recurso  iriá beneficiar a população. Já os vereadores

Já  vereadores Marcos Liger (MDB), Messias Aguiar (MDB), Uilson de Gói (MDB), Binho Bonifácio (PRB) e Edson de Índia (PTN) votaram contra a aprovação do projeto, por entenderem que o referido projeto  não constava de  informações relevantes, como o valor da parcela mensal, custo estimado de operação nas obras de infraestrutura, valor e outras falhas graves.  (jornaltribunadaregiao.com.br)