ASSESSOR DO DEPUTADO JOÃO ISIDÓRIO É MORTO A TIROS NA BAHIA
  • 1.482
  • 0
  • 09/02/2020 
  • redacao

 

Uma mulher também foi baleada. Foto Reprodução: Candeia Mix

Um assessor legislativo ligado ao deputado estadual João Isidório Filho (Avante) foi assassinado a tiros na manhã deste sábado, 8, na cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. A vítima foi identificada como Humberto Alves Bispo, de 50 anos. O crime aconteceu na Rua da Areia, no distrito de Menino Jesus.

Uma mulher, ainda não identificada, também foi baleada e socorrida para o Hospital Municipal de Candeias (Ouro Negro). O estado de saúde dela é desconhecido. Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (Cicom), o crime foi registrado por volta de 5h40.

De acordo com a 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias), por volta das 7h, policiais militares da unidade foram acionados com a informação de duas vítimas de disparos de arma de fogo no distrito Menino Jesus.

No local, conforme informado pelo Departamento de Comunicação da PM-BA, a guarnição localizou o corpo de um homem dentro de uma residência e foi informada que a outra vítima havia sido socorrida por populares. A área foi isolada e a guarnição permanecu no local até a chegada do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc).

As circunstâncias que provocaram os disparos de arma de fogo são apuradas. A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela 20ª Delegacia Territorial.

Recuperado

Por meio das redes sociais, o deputado Isidório Filho lamentou o ocorrido. “Humberto era um jovem sonhador como muitos outros que entraram no mundo das drogas e se recuperou na Fundação Dr. Jesus há 13 anos”, postou o parlamentar. Confira a publicação na íntegra: (Por Vinícius Ribeiro)