GOIÂNIA: PRESO SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO COM MORTES EM SERIE
  • 884
  • 0
  • 08/08/2014 
  • redacao
Ao menos 15 mulheres foram mortas em condições parecidas em GO

Ao menos 15 mulheres foram mortas em condições parecidas em GO

O superintendente da Polícia Civil de Goiás, Deusny Aparecido Silva Filho, anunciou durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira (8) a prisão de um homem suspeito de envolvimento na série de ataques contra mulheres em Goiânia.

A polícia investiga 18 casos — 15 mortes de mulheres, a morte de um homem e duas tentativas de homicídio. Silva Filho disse que o suspeito é investigado por dois crimes desse total, mas não espificou.

O homem foi preso em casa na quinta-feira (7). Ele tem 1,80 m de altura e é moreno. Foram apreendidos com ele um capacete preto, uma moto preta e roupas da mesma cor. A polícia informou que detalhes do crime praticado por ele serão divulgados no fim do inquérito.

Os crimes começaram a ser praticados em 18 de janeiro deste ano. As vítimas são abordadas da maneira em pontos de ônibus por suspeitos em moto que passam atirando e fogem sem levar nada.

A polícia montou uma força-tarefa composta por sete delegados, 30 agentes de polícia e dez escrivães designados para esclarecer os casos.

O agentes dizem não acreditar que os homicídios tenham sido cometidos por uma única pessoa. Entre os motivos que reforçam a hipótese está o fato de que, nos depoimentos já colhidos, testemunhas citam motocicletas de diferentes marcas e cilindradas. Além disso, as características físicas dos suspeitos também divergem.(R7)