UBAITABA: IFBA REALIZA FORMATURA DE ALUNOS DO PRONATEC
  • 2.175
  • 0
  • 12/12/2014 
  • redacao
420 alunos foram contemplados com 19 cursos.

420 alunos foram contemplados com 19 cursos.

Luise Beatriz

O IFBA- Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia- campus avançado de Ubaitaba, promoveu na noite desta quinta-feira (11) a formatura dos alunos do Pronatec, turma 2014.2.  A cerimônia ocorreu no centro de cultura Edgar Cerqueira Filho (Centro de Convenções) em Ubaitaba e reuniu autoridades, professores, formandos, representantes da sociedade civil e imprensa regional. Ao total foram 420 formandos de 19 cursos.

A mesa do evento foi constituída pelo coordenador do IFBA local, Esaú Santos, pela secretária municipal de Desenvolvimento Social, Marly Santana, a secretária de Educação Adélia Mendes, vereador Jose Carlos Lona, o delegado de polícia civil, Adelino Neto, o tenente Ezequiel da 61ª CIPM/Ubaitaba, a professora do IFBA, Michele, e pela comunicóloga Luíse Beatriz, representando a emissora Rio das Contas FM e o jornal Tribuna da Região.

O coordenador Esaú Santos parabenizou a todos os formandos e citou outros projetos que também serão implantados no município de Ubaitaba. A secretária Marly Santana falou sobre a importância dos formandos continuarem se especializando e de investirem a bolsa ofertada pelo Pronatec no seu engrandecimento profissional. A palavra foi franqueada e os demais membros da mesa, além de alunos e funcionários do IFBA, aproveitaram para ressaltar a qualidade do ensino e o ganho da região com novos profissionais. O evento foi animado pelos músicos formados pelo próprio curso.

 ifba2