ITABUNA: ROTARY CLUB PUBLICA NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE “BIRA”
  • 1.426
  • 0
  • 31/07/2020 
  • redacao

                                                                       

 

Ubirajara Ribeiro Coelho (Bira)

                                                                              NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que comunicamos aos rotarianos e toda a comunidade itabunense o falecimento do nosso companheiro Ubirajara Ribeiro Coelho (Bira), ocorrido na manhã desta quinta-feira, 30 de julho de 2020, em conseqüência de um AVC, deixando uma profunda e insubstituível lacuna.

Bira tinha 75 anos e era sócio representativo do Rotary Club de Itabuna desde julho de 2003. Foi presidente do clube no ano rotário 2010-11. Casado com Maria Lapa da Silva Coelho (Neusinha), que é membro da Casa da Amizade, deixa 04 filhos: Welington, Sandro, Eline e Elaine.

Era proprietário da CEDEP Lubrificantes e Filtros, empresa do segmento de peças e serviços para carros. Liderou a classe empresarial da cidade quando presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna por 3 mandatos, onde atuava ativamente.

Consternados, os companheiros do Rotary Club de Itabuna e as senhoras da Casa da Amizade externam sua tristeza pela perda de um atuante rotariano e exemplar cidadão. Que Deus possa consolar a todos os familiares e amigos do companheiro Ubirajara, que deixa em nós ensinamentos que deverão ficar registrados para sempre.

Bira foi  velado no SAF até as 18 horas de hoje, quando o velório será transferido para a Funerária Pax Santa Fé (Loteamento Jardim Ala, nº 10, Pontalzinho – Itabuna) e seu sepultamento se dará às 10 horas de amanhã, dia 31 de julho de 2020.

Rotary Club de Itabuna