UBAITABA: “CONTINUO CANDIDATO! SÓ DEUS PARA TIRAR NOSSA CONSAGRADORA VITÓRIA” DISSE BEDA EM NOTA
  • 2.641
  • 0
  • 23/09/2020 
  • redacao

 

 

Em nota publicada nesta terça feira (22), o candidato Asclepiades Almeida Queirós (Beda-MDB), publicou nota de esclarecimento aos eleitores da cidade de Ubaitaba. sobre a decisão da Comarca de Ubaitaba que  nesta segunda feira revogou a decisão que havia suspendido os efeitos da sessão da Câmara de Vereadores que rejeitou as contas do ex-prefeito Beda, referentes ao exercício  de 2014.

Segundo o juiz Antônio Carlos Rodrigues de Moraes, durante o andamento do processo fatos “estranhos” ocorreram como um decreto que estabelecia sigilo do processo sem nenhuma medida judicial. O caso foi constatado pelo Ministério Público do Estado (MP

Na mesma decisão o Juiz determinou nova citação para a Câmara de Vereadores, mas sem a indicação do presidente da Casa, Ismaile Mota dos Santos, que é candidato a vice-prefeito na chapa de Bêda. (jornaltribunadaregiao.com.br).

                                                NOTA DE EXCLARECIMENTO
erminou nova citação para a Câmara de Vereadores, mas sem a indicação do presidente da Casa, Ismaile Mota dos Santos, que é candidato a vice-prefeito na chapa de Bêda. (jornaltribunadaregiao.com.br)