UBAITABA: SERVIDOR DO SAMU AFASTADO AFIRMA SER VÍTIMA DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA
  • 1.186
  • 3
  • 29/09/2020 
  • redacao

O servidor foi afastado por perseguição política

O servidor   da prefeitura municipal de Ubaitaba,   Ueliton  José Nery de Farias (Cara de Urso) , que prestava serviço  como Condutor Socorrista do SAMU de Ubaitaba  está  passando por uma  situação constrangedora. Ele foi  informado por uma funcionária da Secretaria  de Saúde  que seria afastado do cargo. Em seu lugar já estaria outro em treinamento.

Segundo informação,  a decisão de afastar o servidor do SAMU,  partiu  da prefeita Suely Carneiro da Silva Carvalho, por ter sido informada que o mesmo  tinha  declarado votar no vereador e candidato a reeleição Geraldo Braga dos Santos (Geraldinho-PDT) que deixou recentemente o governo e foi para o grupo de oposição. Cara de Urso como é conhecido sempre foi elogiado pelos técnicos como um profissional competente.

Segundo ele , seu nome  já foi retirado da escala de trabalho. Para um especialista no assunto, o comportamento da prefeita Suka Carneiro-PSB) foi antiético e excedeu os parâmetros da normalidade, pois o servidor foi trabalhar e seu nome não estava na escala. Isso foi uma situação constrangedora. Desta forma, considerou que houve afronta aos princípios da Administração Pública (jornaltribunadaregiao.com.br)

 

 

 


  1. Maria Nilza disse:

    Cadê a justiça que não está vendo o que essa mulher tá fazendo? Foram muitas demissões após o período permitido pela lei eleitoral. A lei dos homens pode ser falha, mas a lei de Deus não é…

  2. Dani Lima disse:

    Excelente profissional. Motorista de primeira. O SAMU só tem a perder com a saída dele.

  3. Jhon Ualace uba disse:

    essa prefeita e essa secretária vão ter que ir embora da cidade depois que perder a política pois estão perseguindo muita gente