UBAITABA: GENRO DO PREFEITO É NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES
  • 1.938
  • 1
  • 02/01/2021 
  • redacao

 

 

Caique do Japonês foi eleito para 1º mandato

   O vereador Caique de Jesus Santos,  o (Caíque Japonês (MDB), eleito  para seu primeiro mantado com uma expressiva votação foi escolhido por unanimidade dos seus pares como  presidente da Câmara de Vereadores de Ubaitaba. A eleição ocorreu, nesta sexta-feira (1º) após a cerimônia de posse do prefeito de Ubaitaba, Bêda Almeida (MDB), e do vice-prefeito Ismaile Mota (PDT). A cerimônia de posse aconteceu na quadra do  Colégio CEU, foi reservada e reuniu apenas  apoiadores e familiares dos eleitos.

A nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, ficou assim constituída: Presidente-Caique de Jesus Santos  o (Caíque Japonês (MDB); Vice-Presidente-Suzamary Gomes Ribeiro (PSB); 1º Secretárário-Geraldo Braga dos Santos (Geraldinho-PDT) e 2º -Secretário: José Nilton-José Nilton Lemos Viana (PSB).

O novo Chefe do Poder Legislativo,Caique de Jesus Santos,  o (Caíque Japonês (MDB) tem 27 anos de idade é comerciante, proprietário de uma Distribuidora de Bebidas,  casado com  Karina  uma das  filha do atual prefeito eleito, Beda Almeida. Ele terá o mandato de 02 anos. (Fonte: jornaltribunadaregiao.com.br)