UBAITABA: VEREADORES APROVAM VETO DE PREFEITO ÀS EMENDAS QUE DESTINAVAM RECURSOS PARA BAIRROS E DISTRITOS
  • 1.313
  • 3
  • 15/04/2015 
  • redacao
Os vereadores: Porqueres, Binho Bonifácio, Marcelo da Padaria, Welton e Capenga Maia votaram a favor do veto do prefeito

Os vereadores: Porqueres, Binho Bonifácio, Marcelo da Padaria, Welton e Capenga Maia, votaram a favor do veto do prefeito

 Depois de  ser  adiado  por três sessões, os vereadores Antonio Alcântara Porqueres,  Marcelo Costa Santana, Welton Ribeiro, Luis Gustavo Magalhãs (Binho Bonifácio) e Domingos Félix (Capenga Maia),   aprovaram por 5 X 4 o veto do prefeito  às emendas  que destinavam recursos para melhoria nos bairros da cidade.  A votação ocorreu nesta terça feira (14),  em clima de muita expectativa. O resultado  provocou revolta  na   população  que esperava que os edis fossem ficar do lado do povo.

As referidas emendas foram aprovadas no Orçamento Impositivo de 2015 e vetadas pelo prefeito Asclepiades Almeida Queirós (Bêda)-PMDB) que alegou inconstitucionalidade. As 49  Emendas destinariam recursos para obras de  urbanização nos bairros, Zitão, Telebahia e Zé Almir, além de beneficiar os distritos de Faisqueira  e Piraúna.  Já os vereadores Ismaile Santos, José Carlos Lona ,Suely Carneiro e Catarino Atanásio dos Santos votaram contra o veto e ficaram indignados com a posição incoerente  dos colegas que já tinham  votado pela aprovação do Orçamento Anual,  o qual continha as emendas. (Fonte: jornaltribunadaregiao.com.br)


  1. Eduardo disse:

    Quem não e pelo povo não merece reeleicao fica atento quando chegarem com promessas e não representa o povo e desse jeito que quer sentar na cadeira,vereador correto corre atras faz o melhor o povo colocou o povo tira

  2. Silvano neto disse:

    Uma manobra política orientada ,o veto do prefeito , a Câmara de Vereadores de Ubaitaba votou contra às emendas que destinavam recursos para obras e melhoramentos em diversos bairros da cidade.
    VEREADOR DE UBAITABA Subservientes não deve ser apenas uma figura a bajular o Prefeito , empreguismo é outra moeda de subserviência é comum uma cota de empregos a cada parentes a cada vereador .
    O verdade vereador fiscaliza o executivo, luta e defende os interesses da população, vereador de verdade não é capacho do prefeito defende à população , o eleitor de Ubaitaba gosta disto mesmo a culpa também é do eleitor que vota e elege este vereadores em época de eleição basta os candidatos baterem nas portas com um cesta básica ,com um saco de cimento um milheiro de bloco ou uma conversa bonita de a maioria do eleitor si deixa si enganar novamente .

  3. estudante disse:

    Oi Humberto o prazo para votar esse veto já passou um bando de analfabetos,olhe são 15 dias para o prefeito sancionar ou vetar,ai vem para câmara apreciar chegou lá em Dezembro TINHAM 30 DIAS PARA VOTAR votaram em abril kkkkk piada .Leia o artigo 66 da CONSTITUIÇÃO FEDERAL.