UBAITABA: LOJISTAS COBRAM MAIS AÇÃO DO GOVERNO BÊDA
  • 2.781
  • 1
  • 04/03/2015 
  • redacao
Os Diretores  Lojistas cobraram  mais ação do prefeito e a presença na cidade

Os Diretores Lojistas cobraram mais ação do prefeito e a presença  dele na cidade

 Diretores  lojistas,  membros    da CDL de Ubaitaba e Aurelino Leal, estiveram  no Jornal “Bom dia Cidades”, da FM Rio das Contas,  para cobrar mais ação do prefeito Asclepiades de Almeida Queirós (Bêda Almeida –PMDB).  A entrevista ocorreu nesta terça feira (03)  e contou com a presença do Presidente da CDL, Jaílton Araujo, o vice-presidente,  José Cosme  dos Santos,  além dos  diretores, Antonio Francisco dos Santos, Leílson Oliveira, Joanilson Bispo Barbosa, Isaac Rodrigues,  Dezinho Oliveira, Jailson Ribeiro, José Luis Amaral e Milton Santos Oliveira.

Eles denunciaram  o estado de abandono  em que se encontra  o centro da cidade, os entulhos  espalhados nas  vias públicas e a falta de ordenamento do trânsito  que tem   tirado o sossego de quem transita no  local. Eles  cobraram ainda a  presença do prefeito na cidade para ouvir às reivindicações da população.

Segundo os comerciantes, a cidade está abandonada e o prefeito só vive viajando. “Ele nos garantiu há quase dois anos,  que as placas de sinalização  do transito estavam confeccionadas e  que só dependia  dos tramites no processo licitatório para colocá-las nas vias publicas. Só que até hoje nada foi feito. Ele está acostumado a enganar a população com conversa bonita” disse o novo presidente da CDL, Jaílton Araujo.(Fonte:jornaltribunadaregiao.com.br.


  1. UBAITABENSE disse:

    Verdade Beda deve ter mais ação quanto ao que Leonel está fazendo na prefeitura ,ganha 840 reais tem um carro zero,reformou a casa dele em frente ao boticário e comprou 7 milhões em equipamentos e montou uma academia de 3 andares onde era a casa de D Mary.